segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Entrevista Dani♥Bolina

-Vamos a algumas revelações que nossa musa deu numa Entrevista quente para o site paparazzo quando ela fez aquele glorioso ensaio que na minha opinião ela ficou perfeita!
Você tem alguma fantasia que ainda não realizou?
Não, já realizei todas elas. Uma delas era fazer sexo em um lugar proibido, mas não posso revelar onde. Só posso dizer que era bem proibido e algumas pessoas não vão gostar de saber (risos).
O que você faz para conquistar um homem?
Não tenho armas de sedução e não fico só no charme ou no olhar. Vou à luta! Sou cara-de-pau e chego. Se quero muito, vou atrás. Não espero.
Como você é entre quatro paredes? Gosta de usar brinquedinhos ou é mais 'tradicional'?
Acho que tudo é válido entre quatro paredes. Não tenho nenhum preconceito. Faço tudo que me dá vontade e não passo aperto. Se tiver vontade de fazer ou usar alguma coisa, eu peço e pronto.
Você parece ser uma pessoa bem resolvida com o seu corpo. Se acha sensual?
Quando me visto para ser sensual, sim. Mas acordando não sou nem um pouco (risos). Quando quero, eu sou.
Como você encara trabalhar usando sua sensualidade? No começo isso te incomodou?
Nunca tive vergonha ou problema em mostrar o corpo. Sempre fui desinibida e gosto de fotografar desde pequena. Sou tranquila com o assédio, acho engraçado... Os caras tentam agarrar, mas levo na boa e me divirto. É o meu trabalho.
Você já posou nua. Se sente à vontade fazendo ensaios sensuais?
Me sinto à vontade, sim. A gente acaba formando um vínculo com as pessoas da equipe e relaxa. Quando fiz meu primeiro ensaio fiquei meio mal no início, mas depois de cinco minutos estava tranquila. As pessoas vinham colocar o roupão em mim e eu dispensava. Andei pelada mesmo. No meu segundo então... foi uma brincadeira só! Chega na hora e você não tem tanta vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário